Campanha Bear no Combate à Aids


Dia primeiro desse mês, foi o dia mundial de prevenção à Aids e os nossos amigos ursos espanhóis colocaram no ar um hotsite para promover uma campanha de sexo seguro, com o objetivo de informar a comunidade bear de como não pegar a maldita.

O hotsite traz conteúdo informativo, a fim de esclarecer dúvidas sobre o vírus, a combinação entre drogas e sexo (sem o uso de preservativo) e ainda tem um foco especial para a prática suicída de bareback.

Clique na imagem para acessar ao hotsite

O destaque que eu dou para o hotsite, são as animações que ilustram os textos. Se você clicar no menu bareback, por exemplo, vai aparecer em cima do urso que está deitado, uma fila indiana de ursinhos colocando a camisinha e enfiando o dito cujo no fiofó do urso que está na frente, formando o famoso trenzinho que muitos de nós já vimos em filmes de sacanagem.
Uma dica: para 'abrir' o hotsite, é preciso passar o ponteiro do mouse em cima desse coração:


Achei isso meio nada a ver, mas enfim.

É importante citar o apoio que o Ministério da Saúde da Espanha está dando para essa campanha. Interessante ver que o governo se preocupa com nichos existentes dentro do mundo gay. Aqui no Brasil é tudo muito generalizado. Seria bacana se o Estado segmentasse as ações: Uma para travestis, outra para ursos, lésbicas e assim vai.
Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :