Música de Urso











É comum ouvir nas baladas bears o som remixado das divas do pop ou até para os mais alternativos, um rock'n'roll daqueles de bater cabeça. Porém no mundo dos ursos existe uma galera que produz música especialmente para essa turma peluda:

BARB@ZUL


Uma dupla de muscle bears (José - esquerda - e Lázaro - direita -), ambos de Barcelona, animam as festas ursinas da região no maior estilo (segundo eles intulam) de "technopop dos anos 80". O som dos caras pode ser conferido no Myspace.


Quentin Elias
Esse está mais para muscle do que para bear, mas o que transforma o rapaz em um 'cantor urso' é o vizu barba, careca e as roupas que ele está vestindo no clipe da música "So Far":


Urso que se preza tem, pelo menos, uma camisa xadrez no guarda roupa. Sem contar que barba e careca são características marcantes de um autêntico bear.

O clipe é sem graça, mas eu curti o som. Um pop/rock com uma pegada bacana. Nada muito melódico e nem pesado demais. Destaque para o pedal duplo da bateria.

Quentin Elias não é urso. Ele trabalha como modelo fotográfico - por isso se depila e mantém a massa muscular em evidência - e agora ingressou numa carreira musical. Aliás, Quentin usa muito bem suas fotos ousadas pra promover suas músicas. É só navegar pelo site do cantor-modelo que você vai entender do que estou falando.
Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :