Woof Woof Woooof!!











Vamos comemorar o nascimento de Jesus, a chegada do bom velhinho e a troca de presentes na companhia de ótimas pessoas, ao redor de uma gostosa ceia de natal regada a muito peru (de preferência sem trocadilhos).

Só mesmo o clima de natal pra eu escrever tão bonito...

A foto aí de cima é da bearband chamada Bearforce1. Achei os caras no Youtube cantando a música "Christmas is here", de autoria da própria banda:


Eles são do Reino Unido, porém no ano passado desistiram de continuar com a carreira. Com o tempo vou colocar mais vídeos sobre a extinta Bearforce1. Pra quem se interessou, tem material no Myspace e no Last.fm.

Segundo informações do comentário feito pelo Gilbert Gilbat Assat, Bearforce1 foi formada por suecos, porém o grupo é de origem holandesa.

Ainda nessa vibe natalina, os portugueses judiaram de um urso na confraternização de fim de ano da empresa. Vestiram o camarada de Papai Noel e colocaram o coitado pra engolir gás Hélio, aquele que faz afinar a voz:


Fui conferir se Papai Noel existe no Ursos.com.br, já que que muitos dizem que o bom velhinho se encaixa perfeitamente na categoria Daddy (ursos mais velhos).
Encontrei o polarchubbybear:


Se não é parecido, é pelo menos primo distante do Noel.


Feliz Natal!
Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :