Kilt Fashion Bear











Hoje encerra mais uma edição do Fashion Rio que dessa vez não ganhou destaque por causa do trágico episódio que a região serrana fluminense está passando.
Lamento as vítimas e as pessoas que tiveram que enterrar seus parentes. Imagino como deve ser horrível passar por essa experiência.
Tenho familiares que moram em Nova Friburgo, mas ainda bem que não aconteceu nada de grave com nenhum deles.

Perguntei no Twitter se algum evento bear vai promover a arrecadação de itens para ajudar a população que ficou desabrigada, mas até o final da produção desse post eu não tive resposta. Caso alguém responda, venho aqui e altero o texto inserindo alguma informação.

Voltando ao Fashion Rio...

O evento de moda me lembrou um post que eu li no Vida de Dois Ursos sobre o comportamento da galera bear brazuca no modo de se vestir. O post ainda cita a coleção especialmente criada para ursos que foi apresentada na Paris Fashion Week.
Concordo com tudo que o post diz, porém confesso que os ursos gringos possuem uma cultura bem mais interessante, que a dos ursos brasileiros, quando o assunto é moda.

Já ouviu falar do Kilt?
Uma espécie de saia que compõe o uniforme masculino típico da Escócia.


A indumentária conquistou espaço entre comunidades ursinas de várias partes do mundo e também recebeu uma versão exclusiva.
O site BearTartan oferece a venda de modelos de kilts feitos especialmente para ursos. A peça ainda recebeu um certificado de autenticidade.


Pra quem se empolgou com a ideia e quer aderir a moda, em São Paulo tem uma loja exclusiva com vários modelos de kilts.
Uma peça dessas não ficaria bem em mim, já que sou magro e baixo, mas se for vestir um urso parrudão, alto e bem peludo é capaz de ficar estiloso. O contraste seria exótico.
Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :