Os ursos saíram da toca!











Enquanto o Brasil se pepara para os climas mais amenos - aqui no Rio tá um calor dos infernos! - o hemisfério norte se agita com a chegada da primavera. Época em que os ursos saem da hibernação depois de meses de inverno trancados na toca.
Lógico que sair da toca é um ótimo motivo pra comemorar. Os ursos estão à solta sedentos de badalações, beber todas e (por que não?) de muita pegação!

Bear Bash é o nome dado para esse tipo de celebração que acontece em Orlando (EUA), em Edmonton (Canadá) - acabei de saber que em Curitiba também rola - e em vários outros lugares.
Esse fim de semana é a vez dos ursos canadenses sediarem o evento. Começou ontem e vai até amanhã. É praticamente o carnaval dos ursos. No site Beef Bear Bash tem a programação 2011 do Canadá.

Só pra ter um gostinho do que é a Bear Bash, trago um vídeo gravado na edição de Manchester (Reino Unido) onde uma dupla foi avaliar, durante a festa, a qualidade dos ursos em termos de pelugem e até o tamanho dos mamilos. Os caras ainda dão notas pra essa galera peluda.


Esse tipo de avaliação não daria certo aqui no Brasil. Não garanto que nossos ursos mostrariam suas bundas no meio da rua. Somos tão caretas perto dos gringos...
Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :