Suspense, terror e um fantasma peludo











Semana passada assisti Pânico 4 que, aliás, já deu né? O filme parece um remake do primeiro Pânico e sempre com o mesmo clichê: alguém começa a esfaquear um monte de gente só porque ficou magoadinho com a Sidney.
O ideal desse último Pânico (espero que seja o último) seria: TODOS MORRE menos Sidney porque ela, agora, é a assassina. Isso seria triunfante para um filme que sempre tem o mesmo enredo.

A saga Pânico deixou um legado de bizarrices que vai desde programa dominical na Rede TV, até as bobas produções de Todo Mundo Em Pânico. Vai dizer que você nunca achou graça?

Trazendo as sátiras cinematográficas para o mundo bear, deparamos com um filme - que parece mais um curta metragem - chamado Bearanormal Activity. Só pelo nome já dá pra saber de onde veio a inspiração. Não entendeu? Então clique aqui.

A história consegue ser mais boba, porém menos engraçada do que Todo Mundo Em Pânico:
Um casal hetero, Travis e Julie, se muda para um apartamento onde antigamente o imóvel era um bar para ursos. Aconteceu um incêndio no estabelecimento e os donos do bar morreram no meio do fogaréu. Um urso fantasma começa a assombrar a casa e coisas estranhas acontecem com Travis. Crescem pêlos, muita barba e o pobre rapaz adota o comportamento de um autêntico bear: assiste filmes pornôs, assina revistas de ursos e frequenta baladas ursinas.
Parece que a assombração peluda foi ajudar Travis a sair do armário.



Curtiu o trailer? Aqui tem o filme na íntegra.
Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :