U4Bear, GROWLr e SCRUFF | Social Media Bear #2


Muitos usuários de iOS ou Android devem conhecer as três redes sociais bears mais populares, desenvolvidas para esses sistemas: U4Bear, GROWLr e SCRUFF.
A principal característica que todos eles possuem é a ferramenta de geolocalização, que permite procurar perfis de usuários próximos a você.
Além de ser acessado pelo iPhone e celulares Android, ainda tem uma versão web para navegar através de desktop ou notebook.
A comunidade brasileira tem presença marcante. Pessoas do Rio e de São Paulo continuam sendo a maioria. Outros perfis são do sul, Brasília e interior paulista.
O mais interessante é que não encontrei usuários com fotos de nudez.
Aliás, a maior vantagem do U4Bear é o envio ilimitado de fotos.
Pela passagem rápida que fiz pelos perfis, te garanto que você vai encontrar muita gente bacana pra conversar.


Já falei desse aplicativo em outro post onde fiz uma comparação - um pouco frustrante - com o Instagram.
GROWLr é exclusivo para iOS e posso afirmar que ele não traz muita novidade. A única ferramenta que o torna diferente dos outros é a opção de mandar mensagem de voz.
Percebi que o GROWLr concentra mais brasileiros do que o U4Bear. É aí que a gente percebe o grande número de ursos no Brasil que são usuários do iPhone.


A versão do iOS é melhor do que a do Android. As visualizações das fotos e o sistema de chat no iPhone são mais limpos, isto é, não aparecem vários ícones em volta como ocorre na versão para Android.
Brasileiros estão presentes, porém não são tantos que nem no GROWLr.
Não há no SCRUFF algo que possa destacá-lo dos outros aplicativos, mas não deixa de ser uma boa rede social.


Entre todos esses apps uma coisa é certa: Raramente você encontrará perfis de usuários que estamos cansados de ver em tudo quanto é site bear.
Mais raro ainda é encontrar perfis de pau e bunda querendo uma foda casual pra aliviar os hormônios.
Dá pra fazer ótimas amizades em todos os aplicativos mencionados.
Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

Um comentário :

  1. Começar o dia vendo ursos, ursos e mais ursos;é o melhor da vida..!!WOW!!Yeah!! Terapia pra alma!Luiz(60)SaoPaulo,Cap.

    ResponderExcluir