Provincetown Bear Week 2011











Começou no sábado passado e encerra amanhã a semana de festividades ursinas numa cidade que, geograficamente, lembra muito o Rio de Janeiro.
Provincetown é localizada no estado de Massachusetts (Estados Unidos), banhada por uma costa litorânea de causar inveja e é um dos mais importantes redutos gays americanos.

Está pra nascer a região mais eclética do que Provincetown. Ela é conhecida por promover eventos como festivais de rock e cinema, programas culturais para toda a família e, principalmente, parar a cidade com uma semana inteira dedicada aos ursos: A Provincetown Bear Week que é dona de uma vasta programação com direito até a stand up de atores ursos.

Esse ano o evento foi escolhido como cenário para as gravações de Bear City 2. A continuação do filme que apresenta a cultura ursina americana de forma divertida e emocionante.

Já que essa cidade lembra o Rio, parei pra pensar como seria uma bear week carioca:

1) O evento aconteceria durante o carnaval pra aproveitar o clima de verão e somar com os turistas que migram pra cá;
2) A concentração seria na praia de Ipanema em frente à Rua Farme de Amoedo;
3) De dia os ursos curtiriam a praia e à noite aconteceriam eventos intercalados entre reuniões em baladas, saunas e bares (onde teriam partidas de sinuca, poker e karaokê);
4) Também iria acontecer o concurso Mr. Bear Carioca;
5) No último dia rolaria uma rave no mesmo local da concentração (Praia de Ipanema/Farme de Amoedo).

Seria a Bear Week dos sonhos! =D
Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :