Vamos dançar!


Aproveitando a vibe musical do post anterior, lembrei que semanas atrás fui conferir a lista dos novos seguidores do WOOF Brazil no Twitter e chamou minha atenção quando vi entre eles um perfil chamado @BearExplosion. Lá fui eu saber do que se trata.

Um grupo de ursos que moram em Manchester se reuniu para gravar vídeos de paródias musicais que um dia já foram sucesso. As letras oficiais são substituídas por versos que remetem ao universo bear. Entre as performances está o hit de uma das primeiras boy bands dos anos 90: "I Want It That Way" dos Backstreet Boys. Na versão ursina, o nome da banda pop recebeu o singelo nome de BackRoom Bears.
Aqui estão todas as paródias:



O objetivo dos garotos do Bear Explosion é produzir vídeos engraçados satirizando o estilo de vida, a forma física e o cotidiano de um urso em seu habitat natural, isto é, em baladas ursinas e em mais onde tiver espaço dedicado aos nossos amigos gordos e peludos.
Esse outro vídeo demonstra exatamente isso. Um chaser ou twink, como quiser chamá-lo, critica a parte do corpo que geralmente todo urso tem em tamanho exagerado, depois da barriga, é claro. A BUNDA! O Bear Explosion fez um rap pra defender as bundas gordas e peludas dos nossos ursões.



No site do grupo tem muito mais coisas que valem a pena conhecer.

Ainda falando sobre música...

E não é que criaram uma boy band para a comunidade ursina!


No famoso estilo Backstreet Boys, os garotos do CUBSTARS - que estão mais pra lobos do que pra ursos - se apresentam em eventos cantando e dançando coreografias que parecem que foram inspiradas nas divas do pop. Olha só:



Eles são de Londres e também de Manchester.

Já na Espanha, a dupla de ursos do BARB@ZUL lançou o clip da música "Oso de peluche" que faz parte do álbum "Hijos de Adan":



E aqui no Brasil...

Um carinha que atende no Facebook pelo nome de Bear Valentin Evandro Valentin quer montar uma banda ursina e procura candidatos. Se você se interessou, vá até ao perfil do rapaz e mande uma mensagem pra ele.
Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :