Caçando nos aplicativos para celular











Estou passando por várias experiências engraçadas nesses aplicativos móveis pra caçar urso. Isso acontece por causa de uma foto minha que eu postei, que é um pouco saliente, mas logo aviso que ela não mostra "minhas particularidades". É uma foto que aparece o peito, a barriga e uns 10% da região do púbis. Sim, é uma foto clichê. Não vou mostrá-la aqui porque o conteúdo é exclusivo para os usuários desses apps :P .

Fiz isso porque meu rosto confunde muita gente e eu tinha que mostrar que sou um cub. Olham pra minha cara e falam que eu não pareço com um urso, porém se for conferir minha barriga e o restante pra baixo, dá pra entender o motivo do apelido que eu ganhei alguns anos atrás: Chewbacca. Sou a mistura de índio com português. Sou metade peludo e metade pelado. Aliás, a metade peluda é BEM peluda.

Por causa dessa foto, recebo diversas mensagens de putaria. Lindo, né? A maioria dos ursos que me abordam é tudo lá de fora. Os caras vem com um papo super direto: quero te comer! Você é muito gostoso! Me manda uma foto do seu pau...

Já os brasileiros são mais devagar. A conversa começa no "Oi, tudo bem?", vai para o "Você está onde agora?" e termina no "Me manda seu MSN ou Facebook". Raramente o diálogo rende, mas tenho a sorte de sempre conversar com dois rapazes do Scruff. São conversas de botequim. Sem pé, nem cabeça. Sem nenhuma lógica de como elas começam.

Tentar namoro nessas ferramentas é querer realizar uma proeza extraordinária. O objetivo dos aplicativos é simplesmente encontrar um ursão que esteja perto de você, marcar um encontro com ele e partir para o abate. Mas é lógico que há exceções.

Contei essa história por causa desse vídeo (tem cenas de nudez - 2:47):


O curta é de um mexicano, que mora nos Estados Unidos, chamado Jaime Carrera. Ele é um daqueles caras que nascem com zilhões de talentos artísticos. O rapaz é fotógrafo, ator, coreógrafo, curador de exposições e sei lá mais o que.

A mensagem do vídeo pode ser representanda com a seguinte questão: Quem nunca se arrependeu de ter marcado encontros com pessoas da internet?
Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :