Cantores ursos brasileiros











Não é novidade que o Brasil é um celeiro de talentos musicais, mas o melhor de afirmar isso é que temos uma galera de ursões soltando o gogó e mandando muito bem na cantoria!
Recentemente surgiram nas redes sociais quatro ursos que chamaram a atenção do pessoal:

IGOR MAGAN


O cantor lançou uma música (de sua própria autoria) voltada para os ursos, intitulada como "Robot Bear", e ouso a dizer que isso é pioneiro no Brasil. Porém seria mais interessante se ela fosse cantada em português, já que temos zilhões de músicas bears em inglês e em português seria algo inédito. Até conversei com o Igor sobre isso e ele me disse que o inglês se encaixa melhor para esse estilo dance, o qual o cantor apresenta. Igor tem razão. A prova disso é que a "Robot Bear" não sai da minha cabeça! hehe
O rapaz tem um site e uma página no Facebook para divulgar o seu trabalho. Além disso, o ursão também tem um canal no Youtube com vídeos dele cantando clássicos da música pop.



WALBER WEILER

Recentemente recebemos uma mensagem em nome do cantor nos pedindo para retirar do nosso blog imagens do cantor. Segue print (clique na imagem para visualizar melhor):



PEDRO BRITO


Romântico, tímido, delicado... Pra casar! Ou convidá-lo para cantar numa cerimônia de casamento. As letras das músicas do Pedro são tão puras... Ótimas pra ouvir quando estamos mega apaixonados. Aqui tem mais Pedro Brito.


UPDATE

Marlon disse nos comentários que existe outro cantor urso, que é o Max Rodrigues. O cara é famoso por fazer versões de músicas de artistas internacionais. Aqui (1:36) tem uma entrevista dele falando sobre isso.
Aí vai uma música do Max, inspirada em "Home" do Chris Doughtry:

Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :