1 Ano de WOOF Brasil | Feliz Natal!



Quarta-feira passada o blog completou 1 ano de existência e eu não fiz nada pra comemorar. Planejei um monte de coisa, porém nenhuma saiu do papel. Um dos planos era a promoção de um concurso cultural (com prêmio e tudo), mas acho melhor amadurecer essa ideia e colocá-la em prática no ano que vem.

Agradeço aos leitores que visitam o WOOF Brasil, ao pessoal que acompanha o blog através do feed ou que recebe as atualizações por e-mail. Me orgulho de vocês e me alegro em ter conquistado a fidelização de cada um. A galera que curte os posts no Facebook, que retuita, que comenta... Sou muito grato a todos! Eu só gostaria de ter tempo de sobra para escrever mais.

Agora sim o natal!



Por mais que a comunidade bear tenta sensualizar a figura do Papai Noel, desenhando o nobre senhor do Polo Norte pelado ou de jockstrap, eu não consigo associar o bom velhinho (odeio esse clichê) como um paizão tesudo e tarado. Hoje lembrei do início do filme BearCity, no momento em que Tyler sonha que está transando com o próprio Noel. Mijo de rir com essa cena! haha

Nem quando moleque eu acreditava em Papai Noel. Talvez porque ninguém da minha família tinha vontade de se fantasiar de Noel pra alegrar a garotada, mas acho bacana alimentar as crianças com essa fantasia porque quando elas crescerem poderão afirmar que tiveram infância.

Esse vídeo representa exatamente isso (o final é muito bom!):


Feliz Natal! =)

0 comentários :

Quem é você no Fala Urso?











Em meados desse ano começaram a surgir zilhões de grupos no Facebook sobre qualquer coisa. Acredito que os brasileiros encontraram no face na rede social do Zucka (Mark Zuckerberg) uma forma de ressuscitar as comunidades do Orkut, criando grupos no Facebook.

Lógico que os ursos não ficaram de fora dessa brincadeira. Hoje têm grupos bears aos montes e um deles é o Fala Urso, que é o maior de todos com mais de 2 mil membros.

Durante esses meses de vida do FU identifiquei algumas espécies que surgiram por lá. Vejamos:

URSO PROMOTER


É aquele que só entra no grupo pra postar flyers e links de festas organizadas por ele mesmo. O conteúdo dos posts são sempre publicitários: "Corra antes que acabe o primeiro lote dos ingressos!"

URSO POKA-ROPA


É aquele que dar bom dia, boa tarde e boa noite postando uma foto dele mesmo vestindo apenas uma cueca. Alguns dessa espécie são mais libinosos e tiram fotos peladões, porém com a preocupação de não mostrar o piu piu.

URSO TEDIOSO


É aquele que sempre reclama que o Fala Urso já foi mais animado e que agora está muito paradão.

URSO CARENTE


É aquele que diz que não acredita em mais ninguém, que todos só querem putaria, que ele é um cara romântico em busca de um companheiro fiel, gostoso e ativo.

URSO STALKER


É aquele que nunca postou no grupo, mas aparece no canto do seu avatar o sinal verde (online). Quer dizer: o cara não se manifesta, porém está ligadinho sobre tudo o que acontece no FU.

GENEZIO PEREIRA a.k.a. DOIS URSOS


É aquele, ou melhor, são aqueles que cuidam do Fala Urso de forma indireta. O testa de ferro dessas gracinhas é o fake Flavio Urso, isto é, o "verdadeiro" responsável pelo FU. Além do Flavio tem um outro fake, Douglas Urso, que também deve fazer parte das organizações Genezio Pereira. Isso é praticamente uma máfia! haha

O Urso Brigão está em extinção porque faz tempo que não vejo um barraco por lá. Então não vou falar dele pra que a paz continue reinando no mundo mágico do Fala Urso.

Esqueci de alguma espécie?

0 comentários :

Desculpe! Eu não sou ESSE tipo de urso | WooFCast #4


Fala aí, galera peluda! Demorou, mas saiu o woofcast #4!

A equipe está aumentando! Além da minha pessoa, do Dani e do Tiw, autor do blog Testosteronas em Fúria, agora temos o Ratu. O rapaz é de Londrina e tem um blog chamado Rattuccino, onde ele escreve resenhas sobre as cafeterias da sua cidade.

Novamente trouxemos um tema instigante:

Nesse episódio apresentamos as preferências exageradas que ocorrem na hora da caça, que as vezes acabam se transformando em preconceito porque algumas pessoas curtem apenas um específico tipo de urso. O resultado desse comportamento é o bloqueio que se estabelece, ou seja, os caras não se permitem conhecer uma outra galera que não se encaixa nessas tais preferências.

Mas afinal, quais são essas preferências?
Falamos sobre as preferências físicas, de idade e até as preferências de baladas que ajudam para formar as famosas panelinhas.

Dessa vez foi o Dani que participou da leitura dos comentários do woofcast #3.

Assuntos abordados durante o woofcast #4:
Ursos que só gostam de chasers
Diferenças regionais sobre as preferências na hora da caça
Analisando o tipo ursino do Ratu
Mais velhos que só ficam com mais novos e vice-versa
Quando as preferências tornam-se preconceito?
A zoação das pessoas com relação aos pêlos do Tony Ramos
As preferências que se transformam em panelinhas
Por que ainda não temos uma bear week?
O clima de irmandade dos Ursos de Pernambuco

Músicas tocadas:
RSS e iTunes:

Assine o feed do WOOFcast Brasil no seu agregador de RSS ou clique aqui para assinar diretamente no iTunes. Visite a página do WOOFcast na iTunes Store.

Aperte o PLAY abaixo ou clique com o botão direito em DOWNLOAD e selecione "salvar link como", para baixar o arquivo no formato MP3. Você ainda pode ouvir numa nova janela clicando em "Play in Popup".

2 comentários :