1 Ano de WOOF Brasil | Feliz Natal!



Quarta-feira passada o blog completou 1 ano de existência e eu não fiz nada pra comemorar. Planejei um monte de coisa, porém nenhuma saiu do papel. Um dos planos era a promoção de um concurso cultural (com prêmio e tudo), mas acho melhor amadurecer essa ideia e colocá-la em prática no ano que vem.

Agradeço aos leitores que visitam o WOOF Brasil, ao pessoal que acompanha o blog através do feed ou que recebe as atualizações por e-mail. Me orgulho de vocês e me alegro em ter conquistado a fidelização de cada um. A galera que curte os posts no Facebook, que retuita, que comenta... Sou muito grato a todos! Eu só gostaria de ter tempo de sobra para escrever mais.

Agora sim o natal!



Por mais que a comunidade bear tenta sensualizar a figura do Papai Noel, desenhando o nobre senhor do Polo Norte pelado ou de jockstrap, eu não consigo associar o bom velhinho (odeio esse clichê) como um paizão tesudo e tarado. Hoje lembrei do início do filme BearCity, no momento em que Tyler sonha que está transando com o próprio Noel. Mijo de rir com essa cena! haha

Nem quando moleque eu acreditava em Papai Noel. Talvez porque ninguém da minha família tinha vontade de se fantasiar de Noel pra alegrar a garotada, mas acho bacana alimentar as crianças com essa fantasia porque quando elas crescerem poderão afirmar que tiveram infância.

Esse vídeo representa exatamente isso (o final é muito bom!):


Feliz Natal! =)
Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :