Quem é você no Fala Urso?











Em meados desse ano começaram a surgir zilhões de grupos no Facebook sobre qualquer coisa. Acredito que os brasileiros encontraram no face na rede social do Zucka (Mark Zuckerberg) uma forma de ressuscitar as comunidades do Orkut, criando grupos no Facebook.

Lógico que os ursos não ficaram de fora dessa brincadeira. Hoje têm grupos bears aos montes e um deles é o Fala Urso, que é o maior de todos com mais de 2 mil membros.

Durante esses meses de vida do FU identifiquei algumas espécies que surgiram por lá. Vejamos:

URSO PROMOTER


É aquele que só entra no grupo pra postar flyers e links de festas organizadas por ele mesmo. O conteúdo dos posts são sempre publicitários: "Corra antes que acabe o primeiro lote dos ingressos!"

URSO POKA-ROPA


É aquele que dar bom dia, boa tarde e boa noite postando uma foto dele mesmo vestindo apenas uma cueca. Alguns dessa espécie são mais libinosos e tiram fotos peladões, porém com a preocupação de não mostrar o piu piu.

URSO TEDIOSO


É aquele que sempre reclama que o Fala Urso já foi mais animado e que agora está muito paradão.

URSO CARENTE


É aquele que diz que não acredita em mais ninguém, que todos só querem putaria, que ele é um cara romântico em busca de um companheiro fiel, gostoso e ativo.

URSO STALKER


É aquele que nunca postou no grupo, mas aparece no canto do seu avatar o sinal verde (online). Quer dizer: o cara não se manifesta, porém está ligadinho sobre tudo o que acontece no FU.

GENEZIO PEREIRA a.k.a. DOIS URSOS


É aquele, ou melhor, são aqueles que cuidam do Fala Urso de forma indireta. O testa de ferro dessas gracinhas é o fake Flavio Urso, isto é, o "verdadeiro" responsável pelo FU. Além do Flavio tem um outro fake, Douglas Urso, que também deve fazer parte das organizações Genezio Pereira. Isso é praticamente uma máfia! haha

O Urso Brigão está em extinção porque faz tempo que não vejo um barraco por lá. Então não vou falar dele pra que a paz continue reinando no mundo mágico do Fala Urso.

Esqueci de alguma espécie?
Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :