Peito de urso que vale ingresso para assistir peça bear












O #boxerday foi lançado há duas semanas e continua bombando com vários ursões enviando suas fotos. A expectativa é grande para o dia 18/02 (data do #boxerday), que será o ápice para vermos todas as fotos enviadas.

Não é a primeira vez que a comunidade bear organiza um evento desse naipe. Nossos amigos ursos australianos promoveram no final do ano passado, algo que seria um #chestday chamado de "Show us your Man Boobs".

"Show us your Man Boobs" é o nome de um concurso realizado pelo VicBears (clube dos ursos da Austrália) que consistiu no seguinte mecanismo: O ursão teve que tirar uma foto do peito dele e postar na página do VicBears no Facebook.

Todos que enviaram suas fotos participaram de um sorteio para ganhar um par de ingressos, para assistir a peça "Man Boobs" que conta a história de um casal de ursos que está prestes a ter uma longa noite de sexo, porém um deles corta o clima por causa da sua baixa auto-estima e obesidade. Aqui tem mais detalhes sobre a peça e aqui tem o post anunciando o ganhador do sorteio.

Cartaz da peça:



Elenco e equipe (o segundo urso da direita pra esquerda é o ator J. Julian Christopher que escreveu a peça e que participa da websérie Bulk):


Eu gostaria muito que existisse um VicBears brasileiro. Admiro a variedade de eventos promovidos pelo clube como pool party, jogos de boliche, encontros para curtir um karaokê e sei lá mais o que. Para ser membro do VicBears é preciso pagar uma taxa. Isso ajuda muito para que o clube seja organizado.

Os membros que renovaram a sociedade esse ano ganharam esse chaveiro personalizado:


A galera do VicBears arma sua barraca (ui!) para vender e sorteador acessórios ursinos em feiras e eventos:

Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :