Bears Artspace












Ultimamente os ursos australianos vem chamando a minha atenção não somente pelas suas espécies de homens peludos frente e verso, mas principalmente pelos seus projetos.

Já comentei sobre a peça produzida por eles, a "Man Boobs", e agora é a vez de falar sobre o "Bears Artspace": uma semana dedicada para apresentar trabalhos artísticos de diversos ursos. A edição desse ano aconteceu entre os dias 23/02 e 01/03.

O evento é uma versão gay e peluda do "Artspace". Um tradicional festival de artes da Austrália e Nova Zelândia, que acontece há mais de 20 anos.

O "Bears Artspace" é organizado pelo Habour City Bears durante o "Sydney Gay and Lesbian Mardi Gras" (uma espécie de parada gay que dura 3 semanas). Dentro do Habour City Bears há um clube de rugby, chamado Bear Essentials, que anualmente promove torneios e amistosos.

Olha esse teaser sobre o Bear Essentials:




Ainda está acontecendo o Bear Essentials edição 16, que começou no dia 11/02 e vai até 04/03, com direito a Pool Party, Underbear (será que só pode entrar na festa de cueca?) e, é claro, o "Bear Artspace".

O fotógrafo Paul D Wade produziu algumas fotos para a campanha de divulgação do Bear Essentials 16:



Aqui tem uma galeria de fotos do "Bear Artspace" do ano passado.
Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :