WOOF Brasil me deu amigos
Esse blog maroto foi criado com o objetivo de atrair vida inteligente no meio de tanta futilidade que há na cena bear brasileira. É triste afirmar isso, mas é a atual realidade.
Investi pesado em conteúdo de qualidade, mencionando as iniciativas promovidas pelos ursos gringos para enriquecer a cultura bear em seus respectivos países. A equipe do Woofcast é uma prova de que existem cabeças pensantes nesse Brasil de meu deus e é para essa galera que eu dedico esse post.


Equipe Woofcast (da esquerda pra direita): Davi (amigo do Rafa), Rafa, Ratu, Tiw, Beto e Dani
Passei o último fim de semana em São Paulo na companhia de todos que participam do Woofcast (exceto o Dudu que, aliás, fez muita falta!), onde pela primeira vez conseguimos realizar a proeza de nos encontrar já que boa parte do pessoal mora em cidades distantes.
Confesso que em vários momentos me senti em BearCity. O filme apresenta um clima de irmandade que surge entre Tyler (um rapaz que ainda é novato na cena bear) e um grupo de ursos que o recebe de maneira calorosa, estabelecendo uma forte amizade. Foi exatamente assim que aconteceu a epopeia que vivi em São Paulo. Uma versão de BearCity ainda mais interessante do que o próprio filme.
Foi ótimo conversar com outros ursos no famoso Soda Pop, além de conhecer o Nilton (vamos no castelinho? :P) e o Davi (amigurso do Rafa).
Eu sou muito grato por ter tido a oportunidade de conhecer esses ursos que contribuem para a minha felicidade. Construímos uma amizade que eu me preocupo em preservá-la, porque o maior presente que o Woof Brasil me deu foram eles! =D
![]() |
Assine o
feed
do WooFBrasiL ou receba os posts
por
e-mail
|
0 comentários :