Bear Week Provincetown 2012











Hoje encerrou uma das mais importantes atrações da cena ursina americana, a Bear Week de Provincetown. Em 2011 postamos sobre o evento, citando que a edição anterior foi escolhida para ser o cenário das gravações de Bearcity 2, já a festa deste ano promoveu o lançamento do filme. No próximo post vamos falar sobre ele.

Como não temos verba para enviar pra PTown o nosso correspondente internacional, Dani, caçamos pelas internets tudo sobre o que aconteceu na Bear Week:

No hotel (onde uma das entradas pode ser acessada de barco) vemos a bandeira do Brasil que, aliás, muitos brasileiros estiveram por lá:

UPDATE: O Drfau disse nos comentários que a foto abaixo refere-se ao Seaport de Boston, onde as pessoas embarcam no ferry rumo à Provincetown, ou seja, segundo o nosso leitor esta imagem não é a do hotel como havíamos mencionado.


via facebook do Johnny Scruff

Além dos tradicionais encontros de karaokê, underbear e pool party (a famosa Bear Soup), também aconteceu uma apresentação de stand up com os atores do The Bears of Comedy (futuramente vamos falar sobre esse projeto).


Aqui tem mais info quanto ao espetáculo.

Lógico que música não podia faltar e para isso convidaram o Justin Utley. Um cantor pop rock que deixou de ser mórmon para sair do armário, conquistando a admiração da comunidade gay.



Escute o som do cara:



Também encontramos dois sets, um do DJ Sean Mac e outro do DJ Doug Jackson, que tocaram nas baladas da Bear Week:



No meio de tanta ferveção ainda sobrou tempo para que um casal de ursos, Ken Patterson e Ed Castillo, pudesse se casar:



Urso não pode se descuidar com a aparência, certo? Por isso em Provincetown existem diversos estabelecimentos dedicados a essa galera peluda. Entre eles há uma barbearia chamada Monument Barber Shop:



Fachada da barbearia:



Provincetown samba na cara da cena ursina brasileira, mas temos esperança de que um dia pensaremos de forma ampla para promover eventos que vão além de baladas e saunas.

Aguardamos ansiosamente pela Bear Week do ano que vem!
Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :