Narnia Nunca Mais! | WooFCast #7


Você ainda está no armário? Ah! Então é capaz que você se identifique com esse WooFCast.

Neste episódio, Beto, Dani, Dudu e Tiw contam suas experiências de como saíram de Narnia, além de debater questões sobre a aceitação dos amigos, familiares e da sociedade.

Para a comunidade ursina sair do armário requer um trabalho dobrado porque, primeiramente, temos que nos assumir como gays e depois admitir que somos chegados num peludo abençoado de tecido adiposo :P

Gostaríamos de conhecer a sua história em Narnia (ou quanto à sua saída de lá), através da ferramenta de comentários, e desejamos que esse cast esclareça dúvidas para encorajar muitos ursos a escancarar a porta do armário!


RSS e iTunes:

Assine o feed do WOOFCast Brasil no seu agregador de RSS ou clique aqui para assinar diretamente no iTunes. Visite a página do WOOFCast na iTunes Store.

Aperte o PLAY abaixo ou clique com o botão direito em DOWNLOAD e selecione "salvar link como", para baixar o arquivo no formato MP3.


Download
Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

4 comentários :

  1. Ola rapazes!
    Não sou totalmente urso, mas meu namorado é, e eu adoro esse estilo. E por ser ouvinte de podcasts, o Ratu (Vicio!) me indicou o de vcs e gosto de ouvi-los sempre que posso.
    Eu ainda não sai do armario para minha familia, apenas alguns amigos mais proximos sabem e me apoiam ou me aceitam bem.
    Com relação a religião, sou católico e frequento sempre a igreja. Não participo totalmente dos rituais devido minha escolha, mas não deixo de ir apenas porque a igreja nao me aceita do jeito que sou. Apenas acredito em Deus e vou la pra me encontrar com ele.
    É isso, grande abraço de urso a todos!
    Andre (Archangel)

    ResponderExcluir
  2. Alo galera do WoofBrasil (amo vcs).. eu so to aqui para agradecer vcs por criarem o blog.. pq esse blog foi meu ponta pé inicial para começar a pensar em ter uma relaçao (com um urso e claro).. tenho 17 anos e vi vcs pela primeira vez em março do ano passado.. e justamente o WoofCast #7 q me ajudou bastante a me decidir o q eu faria da vida. Hoje ainda nao sai totalmente de narnia.. mas to quase. E eu so tenho a agradecer a vcs. Um Abraço de urso (msm eu nal sendo um kk) e obrigado por tudo. ( e nao parem com os PostCast.. eu amo eles)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vitinho. =)

      Fiquei muito feliz pelo seu comentário. É sempre bom conhecer os nossos leitores e ouvintes. =)

      Que bom que o nosso blog está te ajudando! A gente se sente mais útil quando ficamos sabendo que o WooFBrasiL ajuda as pessoas de alguma forma.

      Forte abraço pra você!

      WooF!!

      Excluir
  3. oi gurizada, como sempre outro cast perfeito, deixei esse por último pois ainda estou em nárnia e toda vez que eu tento me abrir sobre o tema eu travo e não falo nada, mesmo sabendo que minha mãe já disse para uma prima que desconfia que eu sou gay, eu percebi que eu me sentia atraído por homem quando vi meu tio saindo pelado do banho, e quando eu reparei eu tava de boca aberta olhando para o corpo dele, desde então eu comecei a reparar mais nos homens do que nas mulheres, com 18 eu me vi completamente apaixonado por um cara mais velho que eu, ele sabia que eu gostava dele mas acho que pela amizade ele nunca me perguntou se eu gostava dele ou me perguntou se eu era gay, pq ele via que eu me sentia totalmente envergonhado ao tocar no assunto, com 19 anos eu contei para uma amiga que eu amava este homem e foi como se eu tivesse tirado um rinoceronte das costas, ela disse que eu tinha um gosto no mínimo peculiar pois o cara era baixinho e gordinho, hj eu tenho 25 anos e aprendi um pouco mais da cultura ursina, mas aqui em Curitiba só conheço a cwbears e qdo eu fui lá, alguns ursos me olhavam torto pensando " quem é aquele magrelo ali, acho que ele errou de bar" , sério me senti um viadinho rodeado de lobos prontos pra me devorarem e de uma maneira nada boa, então agora eu só fico admirando os ursos que eu vejo na rua e nunca sei se eles são héteros ou homo, alguma dica sobre como saber se um cara gosta ou não da "fruta"?
    obrigado por me "ouvirem" e desculpe contar a história da minha vida, por um momento me senti na carta do renato gaúcho rsrsr
    LF de curitiba

    ResponderExcluir