DaddyHunt/MisterApp | Social Media Bear #5











Está de volta a seção "Social Media Bear" que traz reviews de redes sociais voltadas para o público ursino.

Hoje apresentamos o site DaddyHunt/MisterApp que tem como público-alvo homens mais velhos e seus admiradores. A versão web chama-se "DaddyHunt" e a mobile "MisterApp" (disponível para iOS e Android), mas independente dos diferentes títulos para cada plataforma, o site é o mesmo nos dois ambientes.


Quanto aos usuários, o DaddyHunt informa que há mais de 200 mil membros e o curioso é que a maioria dos brasileiros (e olha que são muitos) pertence ao grupo dos admiradores, sobrando poucos daddies, misters, paizões, whatever... Porém isso ocorre somente no Brasil porque há um vasto catálogo de quarentões e cinquentões gringos.

Logo pelo nome "DaddyHunt" imediatamente lembramos de um outro site de pegação encontros chamado "ManHunt" e, realmente, um é cópia do outro, com as mesmas ferramentas, as mesmas restrições pra quem possui conta free, os mesmos mecanismos pra visualizar os perfis, pra fazer buscas... Tudo igual.

O diferencial do DaddyHunt são as propagandas produzidas pelo site. Recentemente foi postado um vídeo que simula a conversa de dois usuários através de um diálogo com perguntas clichês, que sempre são ditas numa primeira abordagem: O que você procura? Onde você mora? O que você faz da vida?... O melhor do comercial é o dialeto "WOOF" usado no papo:


Boa caça no DaddyHunt!
Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :