Eleições 2012: Conheça os candidatos ursos











Foi dada a largada para as eleições municipais e é acirrada a corrida pela conquista ao posto de vereador ou prefeito. Muitos candidatos investem em nichos para tentar se eleger, como é o caso de aspirantes a políticos que declaram em suas campanhas que são defensores da causa gay, do respeito aos deficientes físicos, dos bons tratos aos animais... Tudo isso para ganhar votos de um grupo específico de eleitores que apoiam essas propostas. 
O candidato tenta se transformar numa referência e um exemplo desse contexto é o deputado federal do PSOL, Jean Wyllys, que defende os direitos LGBT.

Lógico que no caso da comunidade ursina nós pertencemos ao grupo da causa gay, ou seja, para os candidatos pró-LGBT somos vistos como os potenciais eleitores deles. Mas imagina se tivessem ursos querendo ocupar um lugar na câmara dos vereadores ou o posto de prefeito, realizando uma campanha para conquistar o nosso voto e se tornarem nossos representantes. Além de fortalecer a bancada gay, a cultura bear seria melhor difundida nas cidades.

Independente se alguém pensou em propostas a nosso favor, será que há candidatos ursos nesta eleição? Sim! Alguns são gays e outros não (também existem ursos heteros, mas isso é papo para um outro post).

Vejamos:

Candidato a vereador pelo PSB em Lagoa de Dentro/PB


Ele é daqueles ursos que dão vontade de abraçar bem forte, para tentar encontrar as nossas mãos nas suas costas. Destaque para esse par de olhos claros que hipnotizam.

ENDY VAN-ERVEN 
Candidato a vereador pelo PV no Rio de Janeiro/RJ


Olha esse charme dos olhos que se fecham quando ele sorrir! E essa barba desenhada típica de advogado, médico, engenheiro... O Endy de terno deve ficar ainda mais bonito.

GUTO DO JORNAL
Candidato a vereador pelo PMDB em Peruíbe/SP


O tradicional modelo de urso: aparência rústica, careca e barbudo. E que barba! Imagina um carinho dela no pescoço, nas costas...

MARCOS MOHAI
Candidato a vereador pelo PSDC também em Peruíbe/SP


Um autêntico Muscle Bear! Mohai é conhecido como o homem mais forte do Brasil.

UPDATE

O Correiaeric disse nos comentários que existe um urso candidato a vice-prefeito de Jundiaí/SP, pela coligação PCdoB e PT, que é o DURVAL ORLATO:


Pra quem curte o estilo paizão o Durval é um prato cheio! Só imagina ele sem camisa e de suspensório...

O Dani mostrou um candidato a vereador pelo DEM de São Paulo/SP: JONAS CAMISA NOVA


Vendo ele assim na beca ninguém imagina que esse ursão tem aquele jeito de caminhoneiro. #fetiche

A gente sabe que não é correto votar em alguém por causa da beleza, mas analisando as propostas que cada um desses ursos oferecem vai que um deles conquista o seu voto?

Boa sorte aos candidatos!
Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :