Woof Radio #01 - Lady Gaga












Faltam poucos dias para a musa do Poker Face, Lady Gaga, aterrissar em terras brasileiras com a sua turnê "The Born This Way Ball" e nós do Woof Brasil convidamos o carioca DJ Vino Santos, conhecido na cena ursina por tocar em festas como Bearville, Bear Nation e True Bear, para apresentar um novo formato de podcast aqui no blog.

Além do já tradicional Woofcast e a estreia do Woof Party, agora a equipe WB propõe aos nossos leitores um podcast musical, chamado Woof Radio, a fim de trazer comentários de vários DJs sobre os festivais e os principais shows que acontecem no Brasil. A estreia fica por conta do DJ Vino.

Começamos muito bem o primeiro episódio com a ~mother monster~ Gaga que se apresentará no Rio de Janeiro (09/11), no Parque dos Atletas, em São Paulo (11/11), no Estádio do Morumbi, e em Porto Alegre (13/11), no estacionamento da FIERGS.

DJ Vino selecionou versões remixadas não tão conhecidas da cantora além de clássicos que marcaram a sua carreira e, ao decorrer do podcast, ele conta um pouco sobre a trajetória de Gaga e a história de cada uma das músicas tocadas nesse Woof Radio.

Confira o tracklist do Woof Radio #1:
01 – Just Dance (Ft. Colby Odonis)
02 – Lovegame (Chew Fu Ghettohouse Mix) (Ft. Marilyn Manson)
03 – Poker Face / Speechless / Your Song (Live @ 2010 Grammy Awards Ft. Elthon John)
04 – Bad Romance (Kaskade Remix)
05 – Telephone (Ft. Beyoncé) (Alphabeat Remix)
06 – Telephone / Dance In The Dark (Live @ 2010 Brit Awards)
07 – Fashion of his Love
08 – Electric Chapel (Two Door Cinema Club Remix)
09 – Marry The Night (Zedd Remix)
10 – High Princess (Stache Edit)

Aperte o PLAY abaixo ou clique com o botão direito em DOWNLOAD e selecione "salvar link como", para baixar o arquivo no formato MP3.


SET COMPLETO:
Clique aqui para curtir o set Don't Call Me Gaga do DJ Vino e curtir na íntegra todas as músicas tocadas no Woof Radio #1 - LADY GAGA - The Born This Way Ball Tour.

Curtiram o primeiro Woof Radio? Estamos abertos para receber sugestões, elogios, críticas, melhorias... =D

WOOF!
Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :