Steve Wozniak e a Comunidade Bear Americana











Os geeks PIRA quando se trata sobre Steve Wozniak ou (para os íntimos) apenas Woz. Um lindo daddy bear que fundou a Apple junto com o Steve Jobs.

Woz, que esteve no Brasil em 2011, faz o tipo de boa parte da galera que se amarra num coroa. Agora imagina o co-fundador da Apple se misturando com vários ursões, hein? Pois isso não é somente uma fantasia. Aconteceu, de fato, um encontro com Steve Wozniak e a comunidade ursina americana.

Quem realizou essa proeza foi a atriz comediante, Kathy Griffin, que aproveitou o seu extinto programa de TV chamado "Kathy Griffin: My Life on the D-List" para levar Woz a um evento lotado de ursos das mais diversas espécies.






Percebe-se que Steve não ficou muito à vontade com a situação, mas ele se esforçou pra ser simpático.

Kathy também é conhecida como uma importante ativista gay, porém parece que a mulher não joga no time das meninas porque em 2008 (época em que foi ao ar o programa com o Steve Wozniak) surgiu um boato de que a atriz/apresentadora teria largado o marido pra namorar Steve. Lógico que os dois desmentiram a fofoca e até hoje não ficou claro se eles se pegaram. Vale lembrar que Woz é casado.

Abaixo estão (na ordem) os vídeos do episódio completo que conta com a participação de Steve Wozniak:









Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :