Fim do mundo é meu bago! | WooFuck #2











 Já fizeram seus crediários? Seus consórcios? Já estão transando sem camisinha? E sair sem roupa só com um gel azul pelo corpo em plena paulista? 

   Tudo isso por que, por QUE, POR QUE?? É O FIM DO MUNDO MINHA GENTE!!!

  E nessa "promoção" você nem precisa pagar só em janeiro! É só aproveitar e ser feliz, pelo menos nos últimos dias que restam dessa sua vidinha sem graça.

   Se bem que não sei o porquê de tanto alarme com um evento tão comum desses, já tivemos tantos. 

   Como eu trabalho com eventos e esse com certeza promete ser o mais badalado desse ano (mesmo por que esse será o último desse planeta), vou mandar aí umas dicas para vocês se darem muito bem.

  Fato: Muitas das coisas que vou dizer eu mesmo vou fazer, porque eu já tenho meu ursão gostoso/parrudo/maravilhoso (morram de inveja!)

1) Viaje para um lugar onde só tenha ursos, tipo P-town. Eu sei que aqui no Brasil tem muitos ursos de responsa, mas nada como "comer fora de casa" neh?

2) Compre aparatos leather e vá numa sauna. Com isso você pode transpirar a vontade que ainda assim vai estar o urso mais delicioso do lugar.

3) Saia por aí com uma tesoura na mão cortando as mangas de todas as camisas xadrez que você ver pela frente e "urse" o mundo! (Esse com certeza eu vou fazer)

4) Use um cartaz (daqueles tipo sanduíche) escrito "O MUNDO VAI ACABAR MESMO, PARA QUÊ FAZER A BARBA". Aí você pega um ursão-magia para ficar com a tesoura do seu lado executando a dica 3. Afinal o planeta merece acabar em grande estilo.

5) E por ultimo mas não menos importante: tatue WOOF! na cabeça e saia por aí doutrinando todos os ursos desgarrados desse Brazeel de MeoDeos!!!

  Esse fim do mundo promete agitar por muito tempo a sociedade como conhecemos, então nada melhor do que estar bem preparado para quando ele chegar certo?

  Como eu também sou Dj (sim faço muita coisa) vou dar umas dicas de trilha sonora para terminarmos esse planeta atualizados e curtindo.

1) Till the world ends (remix) - Britney "sem voz" Spears Feat. Ke$ha "limpa" e Nicki "estranha" Minaj.

2) 4 Minutes (original)- Madonnão e Justin "magrelo" Timberlake.

3) It's the end of the world as we know it (and I feel fine) - R "incriveis" EM

4) Do the evolution (legendado) - Pearl "awesome" Jam. Tá essa música não tem o tema "fim do mundo", maaas nos faz pensar que de repente esse extermínio talvez seja merecido.

   Galera, é isso, Dia 21 ta aí, por isso: URSEEEEEEM-SE!!!!


"Woofuck! Apocalipticamente peludo!"



Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :