Calendários Ursinos 2013











Já se acostumou a escrever as datas com 2013 ao invés de 2012? Essa confusão nos faz lembrar que precisamos de um calendário do ano atual. Há lugares aqui no Rio de Janeiro que esse precioso objeto, muito procurado nos primeiros meses, é chamado de "folhinha".

Sempre tive curiosidade de saber onde vende aqueles calendários enormes com fotos de mulheres peladas encontrados facilmente em mecânicas ou borracharias, mas na verdade seria um sonho encontrar nesses estabelecimentos algumas "folhinhas" que estampassem vários homens peludos.

Ok. Pensei muito alto. O máximo que eu posso fazer é pendurar um calendário ursino na parede do meu quarto. Por falar nisso, apresento-lhes os modelos de calendários bears de 2013 que encontrei pela internet:

The Italian Bear Calendar 2013 - 
Make Safe Sex in the Name of Love
O calendário italiano foi produzido pelo fotógrafo Syder Ross e tem como tema o sexo seguro através do uso da camisinha. Para adquirir um exemplar, basta solicitar pelo e-mail syder.ross@gmail.com ou pela fanpage







WOOF Argentina - Calendario 2013
Os hermanos argentinos buscaram por homens comuns, além dos vencedores do concurso SR. WOOF, para compor um calendário. A produção ficou por conta do clube ursino Casa Brutos que reuniu 14 modelos e 4 fotógrafos. O calendário está à venda no Mercado Livre da Argentina.





BEARS 2013 by bearpictureart.de
Um famoso fotógrafo da Alemanha que atende pelo codinome Marc Bear (ou pelo nick bearpictureart.de, que é o endereço do seu portfolio online) disponibilizou no site Lulu um calendário com fotos de ursos alemãs.


P.S.: Tem MUITA nudez


BEHIND THE SASH - 
Leather Titleholders Charity Calendar
Esse calendário foi feito pra quem é fã de couro e das práticas de BDSM. Richard Yates é o fotógrafo responsável que selecionou diversos Mrs. Leathers dos Estados Unidos e da Europa. Para comprar é necessário enviar um e-mail para Jed Ryan (idealizador do projeto) no seguinte endereço: jedstarny@aol.com.



BIG BOY VINTAGE - 2013 CALENDAR
Os ursos hipsters vão pirar nesse calendário! O material pertence a uma loja americana, inaugurada em setembro do ano passado, que vende acessórios retrô para homens gordos. É só clicar aqui pra comprar o seu calendário.



CUB CAMP CALENDAR 2013
Lógico que também tem espaço para os magros! Com a mistura entre um clima campestre e o cenário dos vestiários masculinos, o fotógrafo Drasko Bogdanovic, que nasceu na Bósnia e mora no Canadá, escalou dois modelos peludos, barbudos e magros para produzir um calendário sensual ao extremo! Vende aqui.




BEN COHEN 2013
Ainda na vibe dos magros peludos, o jogador britânico de rugby, Ben Cohen, posou para as fotos do calendário 2013 da sua fundação chamada Ben Cohen StandUp, com foco em ajudar gays que sofrem homofobia. O material está à venda no site World Rugby Shop.





Calendário Ursino Bear Nerd – Bernardo Magz 2013
Já aqui no Brasil os meninos do blog Bear Nerd e a equipe da revista Bernardo Magz estão produzindo um calendário que será lançado no dia 15 de janeiro. Clique aqui para mais informações.

Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :