Documentário aborda os pelos masculinos












Já reparou que ultimamente muitos homens depilam boa parte do corpo? Uma prática que antes era exclusividade dos gays, mas agora os heterossexuais também resolveram aderir.

Há uma galera que começou raspando os pelos do peito, depois as axilas e (pasmem) estão fazendo a sobrancelha! Sim, caro leitor, os homem heteros, pegadores de mulher, machões briguentos, estão tirando o ~excesso~ de pelos da sobrancelha.

Quem nunca ouviu alguém falar "eu raspo lá embaixo por uma questão de higiene"? Mas é curioso observarmos que lá trás, nos anos 60/70/80, não era feio ostentar um bom matagal. Tá aí a Claudia Ohana que não me deixa mentir. Quer dizer que a população de 50 anos atrás não tinha higiene?

Parece que lá fora a coisa não é diferente porque, foi pensando nessas questões, que a produtora Rogue Culture produziu o documentário "Long & Short of Body Hair", para mostrar pessoas de diferentes estilos de vida que apoiam a depilação masculina e outras que são contra.


Foram entrevistados metrossexuais, atletas, esteticistas, atores pornô e até o jogador de rugby, simpatizante dos ursos, Ben Cohen. Além disso, o documentário reserva um espaço sobre a cultura ursina ao apresentar eventos como o Lazy Bear (um encontro anual dos ursos da Califórnia) e a Folsom Street Fair (o maior evento sobre BDSM).

Também é citado o famoso livro Fur: The Love of Hair, que aborda a  arte erótica e a fotografia de pelos do corpo masculino. Aliás, o autor dessa obra (Ron Suresha) já elogiou o Woof Brasil no Twitter:
O documentário será exibido no dia 16 de abril, na LOGO TV. Uma emissora totalmente dedicada à comunidade LGBT. Confira o trailer:

Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :