Futebol É Pra Macho!


O que gay e mulher têm em comum em época de Copa do Mundo/Das Confederações/Brasileirão? Se interessam como ninguém pelo evento e depois que termina ignoram o ~mais importante esporte brasileiro~. É difícil ver gay fanático por algum time ou jogar bola com os amigos...heteros porque, né, time gay brasileiro é mais raro que mico leão dourado.

O cenário é um pouco diferente em alguns países como Austrália e Israel. Olha só:

Rainball Tel Aviv

A segunda maior capital de Israel abriga um time de futebol amador, chamado Rainball Tel Aviv, que nasceu em junho do ano passado. O grupo tem cerca de 50 jogadores de diferentes idades (bastante gente, né?), que se reúne para jogar duas vezes na semana: aos domingos e às quintas-feiras.

Além de promover as partidas, o clube preza pela discrição se preocupando com os membros que não assumiram sua sexualidade. Não é necessário ter aptidão ou conhecimento pra participar. Todos são bem vindos. Todos uma vírgula! Apenas os árabes gays é que são.

Confira algumas fotos do time:



Instagram deles está repleto de fotos "mais a vontade":




Sydney Rangers Football Club

Desde 1997 existe na Austrália o Sydney Rangers Football Club, um time formado por três equipes separadas por idade: 18 a 25 anos, 25 a 35 anos e 35 anos ou mais. Sempre após os treinos acontece uma confraternização regada a muita cerveja no The Midnight Shift (um hotel para homens gays - tipo o Chilli Pepper em São Paulo - que também é patrocinador do clube). Os jogos acontecem aos domingos.

Os jogadores já fizeram um ensaio sensual e você pode conferir aqui.

Fotos da galera:




Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

5 comentários :

  1. show, manda esse povo para minha casa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOW!!!Depois venham todos pra minha cama manos..!!Luiz(60)SaoPaulo,Cap.

      Excluir
  2. Futebol e chhaaato
    So os jogadores que dispertao algum interesse

    ResponderExcluir