Bear Week Provincetown 2013













Ontem começou a semana ursina mais aguardada do ano! \o/


Desde 2011 a gente aqui do blog fala sobre a Bear Week de Provincetown e você pode conferir aqui e aqui. A edição desse ano vai até domingo que vem, então é capaz de eu escrever um novo post sobre o que rolou ao longo do evento.

Antes de começar a falar do mundo encantado e peludo de Ptown, te apresento um tumblr chamado Bear Week Problems no estilo do Como Eu Me Sinto Quando. Um beijo pra pessoa que criou! =*

Talvez o que falta pro WooFBrasiL fazer com relação a esta bear week é um guia para os que desejam ir pela primeira vez, porém ainda não organizamos o nosso Teleton pra arrecadar fundos e enviar o Dani, nosso futuro correspondente internacional, às terras de Provincetown.

Mas a Bear World Magazine se preocupou em criar esse serviço. Na edição de abril a revista fez um excelente guia, além de contar a história de como surgiu esta semana ursina. Confira (páginas 41 a 49):



O que mais me fascina é que o evento acaba sendo uma espécie de feira pra você vender de tudo. Desde produtos como camisetas ou acessórios de couro, até serviços do tipo barbearia ou restaurantes. Há comércios de acordo com o bolso de cada urso. Ao mesmo tempo que existem lojas requintadas, também tem aquela galera vendendo qualquer coisa montando uma simples barraquinha. Exemplo disso são os meninos da série Where The Bears Are:



Dentro do hotel (o Boatslip Resort) reservado especialmente pra bear week tem uma área, intitulada como Bear Market, para expor diversos produtos. Se liga no mapa dos estandes:


Agora vamos às festas e eventos!

Rolou um esquenta antes de começar oficialmente a bear week com algumas partidas marotas de sinuca:



Roteiro das festas:




















Tem até esse vídeo bem picante promovendo a BEARMANIA:


Você pode acompanhar no Instagram, Vine e no Facebook fotos e vídeos da Bear Week de Provincetown através da hashtag #bearweek13.

Ano que vem a gente leva o Dani! =)

Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :