Squad85: bar urso, ator peludo e...WTF?











Já tem um tempo que fomos apresentados às webséries dedicadas para a comunidade ursina como "Where The Bears Are" (que já está na segunda temporada) e "Bulk" (que também prometeu uma nova temporada), mas uma outra série também exibida apenas na internet chamou minha atenção por causa dessa cena:

A respectiva websérie se chama Squad85 e é uma mistura de "Loucademia de Polícia" com "De Volta Para O Futuro" (WTF???). A história começa em 1985 e se resume num grupo de policiais de Los Angeles pra lá de atrapalhados (#SessãoDaTardeFeelings) que "viaja" 25 anos a frente para capturar um cara, que produziu uma droga letal muito perigosa.

A foto acima é de uma cena em que os agentes Bobby (o japa) e Bronx (o peludo gostoso ~cof cof~) entram à paisana num bar dedicado aos ursos, a fim de encontrar o criminoso, e participam do concurso Sunga Molhada que é como se fosse o "Garota Molhada" do Sabadão do Gugu, lembra?

Squad85 é mais boba do que engraçada. Dificilmente os atores vão conseguir te fazer rir e a trama não é tão interessante ao ponto de querer assistir aos demais episódios, mas já vale a pena ver a pelugem de Bronx (interpretado pelo ator Gregory Bonsignore que também é o criador e diretor dessa websérie).

Aí vai o episódio "Sunga Molhada" (a cena do concurso começa aos 8:13):



Aliás, essa foto de divulgação não te lembra alguma coisa?


E por falar em ator peludo, o morenão Sebastian La Cause que fez o Fernando em BearCity (o carinha que o Roger pegou e por isso o Tyler ficou putinho) promove uma campanha para arrecadar grana com o objetivo de produzir a terceira temporada de Hustling, uma websérie de sua própria criação que já comentamos no Woofcast 5.
Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :