Fabrício Viana e os Ursos Perversos


Já falamos algumas vezes sobre Literatura Bear Internacional citando a editora Bear Bones Books e as obras do autor Ron Suresha: "Bears on Bears: Interviews & Discussions" e "Fur: The Love of Hair".

Mas para orgulho geral da Nação Ursina do Brasil foi lançado pela Editora Orgástica o livro "Ursos Perversos – Uma coletânea de Contos Pesados" de Fabrício Viana, um autor brasileiro famoso por abordar a homossexualidade de maneira ampla e sem restrições.

O livro possui 14 contos, 6 deles são dos parceiros Alberto de Avyz, Paulo Sérgio Moraes, Roberto Maty, Sérgio Viula, Tony Goes e Vitor Paulino com ilustração de capa por Hokin Bear.

Todos os contos deixam o pau duro até babar, mas o mais excitante é o conto "Menelau, Meu Urso de Asas" do Alberto de Avyz. A narrativa transborda de putaria e consegue arrastar o leitor pra dentro da história. As descrições detalhadas das situações vividas pelos personagens são de uma inspiração singular! Até pensamos em escrever aqui um trecho desse conto, mas é melhor deixar na curiosidade. =P

Esse projeto enriquece bastante a cultura ursina do Brasil e para nós do WooFBrasiL é uma honra sermos citados no livro, na lista de blogs e sites ursinos brasileiros. Agradecemos ao Fabrício Viana por lembrar da gente e também pelo carinho de autografar o exemplar que ele nos enviou, juntamente com um chaveiro personalizado. =)


"Ursos Perversos – Uma coletânea de Contos Pesados" está disponível para compras no site da Editora Orgástica.



Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

3 comentários :

  1. Muito obrigado pelo post. Ficou excelente, como todo o site.
    Já estou divulgando nas minhas redes.

    ResponderExcluir
  2. Pena que demorou sete meses para atualizar o blog...

    ResponderExcluir
  3. Agora que estou respondendo, desculpe! Mas valeu pelo carinho e apoio, caras! Eu continuando na literatura, vai ser graças ao apoio de vocês!!!..

    ResponderExcluir