8 motivos para assistir The Normal Heart


Esqueça um pouco RuPaul's Drag Race para assistir The Normal Heart, uma versão cinematográfica da peça de mesmo nome escrita por Larry Kramer. O longa, que foi produzido pela HBO e dirigido por Ryan Murphy (criador de Glee e American Horror Story), apresenta o ativismo dos homossexuais contra a ascensão do vírus da AIDS no início dos anos 80 e da forte epidemia que assolava os Estados Unidos e o mundo.

A produção estreou no canal pago dia 25 de maio e é estrelada por Julia Roberts (Dr. Emma Brookner), que interpreta uma médica de temperamento forte capaz de provar para toda a América que o HIV não faz discriminação de sexo, ou seja, com o seu jeitão de colocar o pau na mesa ela prova por A + B que a AIDS não é um câncer gay e que os heterossexuais também estão suscetíveis a se infectarem. Além de Julia, o elenco de The Normal Heart também é formado por Mark Ruffalo (Ned Weeks), um escritor que se torna um importante ativista para conscientizar a comunidade gay sobre os riscos da AIDS, Matt Bomer (Felix Turner) que é um jornalista gay do New York Times e que se apaixona por Ned quando o escritor tenta uma aproximação, na esperança de que o jornal divulgasse sobre a epidemia de AIDS e Jim Parsons (Tommy Boatwright) - sim, o Sheldon de The Big Bag Theory - que se une ao Ned para montar a famosa organização Gay Men's Health Crisis que capta recursos para pesquisa sobre a AIDS e orienta os infectados pelo vírus.

Se liga no trailer:



Que o filme é excelente todo mundo já sabe. A interpretação de Julia Roberts é sensacional e a atuação de Jim Parsons é tão marcante que dá pra esquecer completamente do Sheldon. Sério mesmo!

Eu gostaria de destacar 8 momentos de The Normal Heart que vão fazer você ficar louco pra assistir essa linda produção. Se você é muito cri cri com spoiler, então é melhor não passar dessa linha! ;-)

1) A CENA DE AMOR ENTRE NED E FÉLIX

Repara na discreta marca de sunga do Félix e no carinho que ele recebe no mamilo. *-*

2) ESSA PEGADA QUE SÓ OS HOMENS TÊM

Essas mãos... PQP!!! #paudureci

3) CANCER GAY - THIS IS WHAT IT LOOKS LIKE

Imagino como devia ser tenso encontrar um cartaz desse.

4) OH, GOD!

Mais tenso ainda era ouvir isso de alguém infectado. =(

5) AS FALAS DO TOMMY

Ah! Se não fossem as lésbicas...

6) VOCÊ NÃO SABE O DIA DE AMANHÃ

Se vai tá vivo ou morto e o sarcoma comendo sua pele.

7) A CARA DA DR. EMMA QUANDO FALAM QUE A AIDS SÓ PEGA EM VIADO

Não tô acreditando que esse babaca falou isso..!

8) OS AMIGOS CHAMANDO PRA DEPILAR O CORPO

Vamos tirar os pelos do seu peito? | Não, não, valeu aew! 

The Normal Heart concorre ao Critics' Choice Television Award nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator em Filme/Minissérie para Mark Rufallo, Melhor Ator Coadjuvante em Filme/Minissérie para Matt Bomer e Joe Mantello e na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Filme/Minissérie para Julia Roberts. Torço especialmente pra Julia. <3

Clique aqui pra baixar o filme via torrent e aqui tem a legenda em pt-br. De nada! =P

Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

2 comentários :

  1. valeu! kkkkkk
    O site anda meio parado o que houve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos voltando aos poucos, Marcelo. Que bom que a galera tá sentindo falta da gente. É mais um incentivo pra continuarmos com o WooFBrasiL! =)

      Excluir