Cueca para gordos: Qual modelo devo usar? | Woof What #6


Sempre no Réveillon surge a preocupação com a cor da cueca que vamos usar na festa da virada. O que pra muitos é encarado como superstição, pra outros é somente questão de combinar as cores das roupas. Estamos às vésperas das comemorações de fim de ano e me veio à tona o drama que é, para nós gordos, encontrar o tamanho ideal de cueca que se adéqua ao nosso corpo lindo e sensual.

É fato que gordo tem problema sério pra comprar cueca. Se é a Boxer corre o risco dela não passar das nossas coxas grossas (e gostosas). Se é a Slip (a famosa asa delta, muito usada nos anos 70, 80 e 90) as chances aumentam para conquistarmos uma ardida assadura. Já a Samba Canção tenta nos salvar, mas ela dá muita liberdade e deixa tudo balançando. Tem quem goste, né? ¯\_(ツ)_/¯


Use sempre cuecas de Microfibra ou Poliamida.
As cuecas de algodão provocam suor excessivo nas virilhas. Você se despe e vê na coitada da cueca aquela marca feia. Imagina seu namorado ou peguete vendo isso bem no momento da foda? Perde na hora o tesão! Mas as cuecas de Microfibra ou Poliamida deixam o corpo respirar, pois são tecidos leves e que se assemelham à tecnologia Dry-Fit (ou Dri-Fit) capaz de "sugar" o suor mantendo a cueca seca por mais tempo. 

Posso usar cuecas de Políéster?
As cuecas de Poliéster são mais baratas que as de Microfibra, porém não conseguem absorver muito o suor. A Poliamida não é cara e é derivada da Microfibra. Então se a grana está curta, compre sem se arrepender as cuecas de Poliamida. A qualidade é um pouco inferior que as cuecas de Microfibra, mas também conseguem entregar uma absorção bacana de suor.



Nunca compre cuecas de números acima do seu corpo.
É mito essa história que gordo deve usar cuecas maiores que o seu corpo! Elas devem se ajustar às nossas medidas para não sobrar pano. A Microfibra aliada com o Elastano faz com que a cueca adere às curvas volumosas de homens gordos.

Aí vão 3 passos para acertar na hora de comprar a cueca perfeita:
1) Compre sempre cuecas do seu número (se é G é G mesmo! Não corra atrás do GG!).
2) Prefira o modelo Boxer (não vai deixar o dito cujo balançando e ainda reserva uma mala inteligente para carregá-lo).
3) Priorize o tecido de Microfibra ou Poliamida com Elastano (sem suor e mais elasticidade para moldar ao nosso corpo).

Seria lindo se existissem lojas de cuecas que pensassem em nós gordos. Até há marcas que oferecem modelos maiores, mas é tudo tão padronizado, sem nenhum design e que mais parece que estamos comprando roupas geriátricas.



Há duas lojas gringas de cuecas específicas para homens gordos e peludos: Swang & Valor e a recém lançada Scout Underwear. As fotos que usei neste post são alguns dos modelos que elas vendem. Se você interessou por essas marcas, comprou alguma cueca e experimentou, por favor, diz nos comentários o que você achou. ;-)



O costureiro/estilista/idealizador da Scout Underwear é esse ursinho simpático chamado Kirk Mason:


Esse assuntou me inspirou a escrever um post sobre qual tamanho de jockstrap devemos comprar. Em breve publicarei. =)

Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

7 comentários :

  1. Hehe ótimo post... cueca tem que ser ajustada ao corpo, nada de cuecão sobrando u.u é feio rsrsrs

    Abç,

    Victor.

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma cueca boxer microfibra,fica enrolando na perna tem alguma dica pra n ficar enrolando na perna ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renan, na minha opinião, nada mais sexy para um urso, que uma cueca modelo sleep! Adoooro!Abraço!Luiz(60)SaoPaulo,Cap.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. “Mulecão estilo playboy discretão vira sua namorada”.
    Sou muito discreto, não afeminado no dia a dia, estilo marrento e de personalidade muito forte. Busco viver integralmente como mulher e puta de um macho dono no sigilo, abrir mão da minha personalidade e ser fêmea em todos os aspectos, até que sobre só a casca de boy. Quero ser o oposto do que sempre fui.
    Muito além de fetiche, brincadeira, mas sim um estilo de vida. Busco um homem para ser sua namorada e quem sabe até futura esposa. Ser vista, sentida, desejada e tratada como mulher por um homem 100% ativasso (não curto caras nem um pouco versáties). Ser completamente a mulher na relação.
    Adoro agir meiga e afeminada, usar calcinha, sutiã, meia 7/8, jockstrap e ter meu cú feito de buceta. Sou 101% passivona.
    Amo caras gordos, bem gordos, maduros, bem maduros, peludos, ursos, etc... Quero ser fiel, amiga, cuidar, dá muito carinho, mimar e agradar meu homem, fazer dele um rei, o macho dos machos.
    Fazer atividades domésticas, lavar as cuecas sujas dele. Ser sua princesa, sem deixar também de ser sua puta e vadia para saciar suas necessidades masculinas. Busco um DONO que me faça perder toda minha autonomia, ser submissa a ele em tudo. Ser seu “amigo”, um boy na rua, sem deixar de ser mulher na relação. Um homem que saiba conciliar minhas características masculinas com o lado fêmeas, fazendo predominar sempre o lado mulher em tudo. Tenho 25 anos, 1,74 altura 63 kg pardo (boa pinta) - Espírito Santo. Tenho um blogger, só procurar na internet por: garotovirafemea. Meu skype: discretofemeademaxo@live.com

    ResponderExcluir