Você usaria um Singlet? | WooF What #4



Sabe aqueles macacões colados no corpo usados pelos atletas de luta greco-romana? Assim como o couro, essa peça também é um fetiche para a comunidade gay (claro que os ursos estão inclusos), mas que no Brasil não é muito cultivado. O que é uma pena, pois eu adoraria ir numa festa - como há lá fora - onde o traje obrigatório é o singlet, nome em inglês para o tal macacão.

Não importa se você é gordo, magro, peludo ou pelado, qualquer pessoa pode usar a indumentária. Tenho muita vontade de me fantasiar no carnaval com um macacão desse, junto com aquela máscara mexicana de luta livre.

Acho que pra comprar um singlet no Brasil só indo nessas lojas esportivas, mas mesmo assim acredito que não há variedades de modelos como vi em alguns sites. Aliás, se você ficou interessado em adquirir um macacão de luta greco-romana (ou wrestling, que é o termo em inglês para essa modalidade olímpica), seguem alguns links de lojas online que são indicações de amigos gringos:

Barcode Berlin
Wrestling Mart
Recon Store (+18)

Conhece mais alguma? Diz pra gente nos comentários que eu insiro aqui no post. ;-)

Vejamos os modelos mais usados pra te inspirar:












Esses são meus modelos de singlet preferidos (por que será né? =P ):



Você usaria um macacão desse numa festa? Responda AQUI pra interagir com a gente.

Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

3 comentários :

  1. Ebay e Aliexpress são ótimos pra encontrar os mais variados modelos. Comprei o meu no ebai, e foi coisa de 20-35 reais, com envio. Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, José! =D

      Tem como você postar aqui nos comentários o link onde você comprou seu singlet pra eu colocar no post? Terei o enorme prazer de mencionar que foi sua indicação. =)

      Aliás, estou doido pra comprar um! Sua recomendação vai me ajudar a comprar meu primeiro singlet. ;-)

      Valeu cara. Abração!

      Excluir
  2. Ursos; os mais belos homens do mundo!Os adoro desde sempre!Luiz(60)SaoPaulo,Cap.

    ResponderExcluir