Calendários 2015


Se eu participasse de algum amigo oculto/secreto só com gays, eu daria de presente um calendário bear de 2015. Aliás, encontrei na internet três modelos de calendários ursinos e gostaria de compartilhar com vocês.


Esse é o meu preferido não por ter ursos e sim pela sua história. A primeira edição do Boyish to Bearish foi produzida em 2012 pelo fotógrafo Tom Rubeck, num momento em que ele não estava bem de grana. Tom precisava arrumar dinheiro de algum jeito e então pensou em lançar um calendário.

Os amigos do fotógrafo se ofereceram como modelos e, após a produção do trabalho, Tom Rubeck bateu na porta de diversos estabelecimentos gays de Dallas (cidade que ele mora) onde o calendário pudesse ser vendido. O interessante é que o material não tem só fotos de ursos. Há homens de qualquer tipo físico. Isso ajuda mais ainda para afastar o culto ao corpo perfeito.

O calendário Boyish to Bearish deu tão certo que todo ano tem nova tiragem. O lançamento da edição de 2015, que tem fotos em 3D, ganhou uma comemoração com pool party na sede da Leather Masters, uma loja que vende artigos de couro, látex e utensílios para as práticas de BDSM.

Se liga no vídeo da festa! O que eu mais curti foram os caras escrevendo os seus fetiches (se você não gosta de ouvir Rihanna, sugiro deixar o vídeo no mudo):


Bear Picture Art (+18)



Este calendário é de produção alemã e só de ursos... Pelados! Cuidado onde você vai abrir o slide acima porque tem bunda e piru peludos aos montes. hehe Você pode comprar aqui.



Peludos, barbudos e gays? Seria perfeito né? Mas nada no site  diz que esses caras jogam no nosso time, então fica apenas na nossa imaginação. Burly Bakers é o nome de loja - localizada em Atlanta - de sobremesas e bolos feitos por esses marmanjos aí, que têm como chefe um rapaz chamado Bill Armstrong:


O calendário, que pode ser adquirido aqui, foi uma ideia para arrecadar fundos para a instituição Laskey's Lucky Ones & Volunteers, que resgata cachorros maltratados. No site da Burly Bakers é possível conferir uma entrevista com Bill, onde ele conta com detalhes a história da loja.

Seria nada mal começar o ano com um calendário desses. ;-)

Você conhece outro calendário? Diz nos comentários que eu atualizo o post.



Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

Um comentário :

  1. Calendário ursino;colírio para os olhos..!!Luiz(60)SaoPaulo,Cap.

    ResponderExcluir