Urso na cozinha: tesão e sabores garantidos!


Só os ursos entendem bem o prazer de saborear uma deliciosa comida. Sabe aquela coisa de ir num rodízio de pizza e perder as contas de quantas fatias comeu? O que pra muitos isso é visto com maus olhos, pra nós é a representação do mesmo prazer quando jorramos litros de porra após uma bela foda! WooF! O bom de namorar urso é não se preocupar em manter a pose na hora da refeição. Pode comer o quanto quiser que você não será julgado.

Aliás, se fisga um autêntico bear pelo paladar! Melhor ainda é encontrar um urso bom de garfo e que manda bem na cozinha. Mentaliza comigo: um ursão vestindo apenas avental (com a bunda peluda de fora, lógico) e preparando um delicioso jantar. Não é pra deixar qualquer um cheio de tesão?

Foi pensando nisso que um rapaz chamado Angelo Sindaco idealizou o projeto "Cooking with the Bears – Healthy Recipes by Hairy Men", que consiste num livro com 32 receitas italianas criadas e preparadas por ursos. Você deve tá achando que o livro é igual aqueles que a sua vó tem em casa, né? Com a lista dos ingredientes, o modo de preparo e uma foto de salivar os beiços. Engano seu! O grande trunfo desta publicação são os ensaios com os tais ursos cozinheiros fazendo os quitutes.

Se liga na prévia do livro:



Separei algumas fotos que estão nessa linda (e põe linda nisso!) obra:




Tá interessado em comprar o livro? Na Amazon vende! Clique aqui para adquri-lo.


Sou louco pra ter uma panela dessa!


Assine o feed do WooFBrasiL ou receba os posts por e-mail

0 comentários :